25/06/2021

AMÉRICA: RENATINHO É RECEBIDO POR BOAVENTURA QUE DÁ BOAS VINDAS E PEDE REAÇÃO

Boaventura dá boas vindas a Renatinho e quer reação

Após perder as duas últimas partidas, trocar de comando técnico e deixar o G-4 a vitória diante do Caucaia, no Ceará passou a ser uma questão de honra para o time do América. Os jogadores sabem bem a condição que o clube vem disputando essa Série D e o que irá representar realizar uma boa campanha, prometendo redobrar a atenção e trabalhar com mais intensidade para virar a situação que atualmente é desfavorável ao Alvirrubro.

O capitão Flávio Boaventura disse que os resultados negativos, não tiraram o foco do elenco no objetivo final do grupo, que continua trabalhando sério e ele tem certeza que as vitórias vão começar a chegar.

“É nossa obrigação vencer o Caucaia, o América pela tradição e a força que possui não pode ficar dois ou três jogos sem vencer na Série D. Sabemos que teremos um compromisso difícil pela frente, mas a equipe está sendo remodelada com a chegada de jogadores experientes nesse tipo de competição e creio que ninguém irá se abalar com essa dificuldade momentânea. Todos sabem que o América tem força para reagir”, disse o zagueiro americano.

Com relação ao novo comando, o jogador festejou a chegada de Renatinho que chegará com uma nova filosofia de trabalho e irá contar com a dedicação de todos que estiverem dentro das quatro linhas.

“Esperamos que as vitórias cheguem rápido, para garantir tranquilidade ao grupo de atletas, comissão técnica e a diretoria, mas para dar um pouco mais de tranquilidade aos torcedores, que vem de um período de sofrimento e só nós, atletas, poderemos modificar essa situação. A chegada de Renatinho, um treinador jovem, vai implantar sua filosofia e esperamos assimilar tudo de forma rápida, para que os bons resultados comecem a surgir. Só temos a desejar ao novo treinador uma boa sorte no clube”, afirmou Boaventura.

Renatinho sabe da dificuldade que o América vem enfrentando na temporada e acredita que o seu maior trabalho, será motivar os atletas.

“Bem natural uma equipe que não está conseguindo um bom desenvolvimento, ter a confiança abalada. Esse é o principal fator que iremos trabalhar já projetando o compromisso do próximo sábado. Então estamos cientes das dificuldades, assim como sabemos também da qualidade que existe dentro do grupo americano. Não se trata aqui de uma equipe que não possui qualificação, ela apenas vive um mau momento e esperamos reagir já a partir do confronto como Caucaia”, ressaltou o novo treinador.

TN

Nenhum comentário: