28/05/2021

'NÃO TENHO MEDO DE IR PRA RUA' - DIZ LULA PARA BOLSONARO

Lula manda recado para Bolsonaro: "não tenho medo de ir para rua"

O ex-presidente Lula (PT) partiu para o ataque contra o presidente Jair Bolsonaro na manhã desta sexta-feira. Em mensagens divulgadas no Twitter (@lulaoficial), o líder petista disse que não tem medo de ir para rua, e que Bolsonaro só sai com forte esquema de segurança.

“O Bolsonaro nunca trabalhou na vida, foi pro Exército, saiu de lá expulso, ficou 30 anos como deputado e agora tá na presidência da República se dando aumento de salário... Acha que eu tenho medo dele?! Eu nasci na rua, minha vida política é na rua”, escreveu o petista em seu perfil na rede social.

O ex-presidente Lula completou: “O Bolsonaro quando sai na rua precisa de mil policiais fazendo segurança. Vem falar que eu tô com medo de ir pra rua?! Ele que tá com metade do que eu tenho nas pesquisas é que tem que ficar com medo. Daqui a pouco ele só vai poder visitar quartel e fazer reunião com miliciano…”.

Em desvantagem nas pesquisas de opinião para 2022, o presidente Jair Bolsonaro tem provocado Lula com alcunhas de ‘diabo’ e ‘bandido’.



Um comentário:

Ari disse...

Ai gosta de lula, ja que vc gosta tanto publique a pesquisa que coloca o rapaz em primeiro lugar na corrida presidencial, notei que vossa excelência nem publicou mais pesquisa, ou vamos esperar sai uma daqueles institutos do Paraná?