15/05/2021

FRASQUEIRÃO: SHOW DO GRAFITH NO LANÇAMENTO DO NOVO UNIFORME DO ABC

ABC lança novo uniforme com show live de Grafith diretamente do Frasqueirão

O combate à covid-19 impôs novas regras à relação entre torcedores e seus clubes do coração. Para manter essa parceria aquecida, entretanto, não faltaram estratégias. Um exemplo é o que fará o ABC Futebol Clube no dia 22 próximo. 

O time potiguar vai lançar seu novo uniforme com show live da banda Grafith transmitido diretamente do Frasqueirão. 

As camisas, em pré-venda a partir de hoje, serão entregues aos torcedores num formato de drive thru, com percurso no interior do estádio. O presidente do ABC, Bira Marques, explica que a ação pretende mobilizar a torcida alvinegra. 

“É uma ação inédita do departamento de marketing do ABC, que está promovendo um drive thru, formato inovador, na área esportiva, para que toda a torcida tenha acesso ao lançamento, com toda a comodidade, segurança e atendendo aos protocolos de segurança contra a Covid-19.”, destaca. 

Marques acrescenta ainda que “o evento vai contar com a presença do nosso atual elenco, de grandes ídolos que fazem parte da nossa história e com o show da banda Grafith, que é muito identificada com a nossa Frasqueira e teve uma música divulgada em um programa nacional pela sua primeira vez, após os três gols do atacante Wallyson”. 

Serviço: 

– lançamento dos novos uniformes do ABC. 

Dia/horário: Sábado, dia 22 de maio. 
Local: Entrada pelo portão B do estádio Frasqueirão. 
*Pré-venda a partir deste sábado (15).

Nenhum comentário: