04/05/2021

FLÁVIO DINO PROVOCA BOLSONARO APÓS MANIFESTAÇÕES PRÓ-GOVERNO

Com raiva das manifestações, Flavio Dino provoca Bolsonaro

Incapaz de negar o sucesso das manifestações deste Primeiro de Maio protagonizadas pela direita, o governador comunista do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB), fez uma provocação ao Presidente da República e a seus apoiadores, afirmando em mensagem que o sinal dado pelas ruas neste sábado (01/05) não resultará em ação alguma por parte do presidente.

A provocação do governador comunista mostra que até mesmo a esquerda entendeu o sentido destas manifestações: milhões de brasileiros foram às ruas para dar o sinal que o presidente solicitou para que ele, agindo dentro dos limites da Constituição Federal como sempre tem feito, restabeleça a lei e a ordem e os direitos e garantias fundamentais dos brasileiros.

Flavio Dino está apostando que o presidente não será capaz, mesmo com amplo apoio popular, de atender as expectativas dos manifestantes, o que geraria frustração e desgaste do governo junto à sua base. É exatamente este o cálculo político da esquerda. De nosso parte, estamos convencidos dos compromissos históricos do presidente, e no curto prazo a realidade vai mostrar o quanto Flavio Dino et caterva estavam errados.

Crítica Nacional

Nenhum comentário: