02/05/2021

AOS 61 ANOS GRETCHEN DÁ MAIS UMA 'RECAUCHUTADA'

Gretchen samba no hospital após nova cirurgia plástica: "Plena"

Gretchen, de 61 anos, mostrou que sua recuperação é mesmo rápida! Na noite deste sábado (1), a cantora compartilhou um vídeo sambando no hospital após a realização de uma cirurgia plástica. Sem contar o número de intervenções estéticas, a artista não esconde sua vaidade e busca pela beleza.

"Boa noite. No hospital ULC me recuperando de um lifting.. Só lá mesmo para você sair plena", declarou ela na legenda da rede social.

No fim de abril, Gretchen negou os comentários que recebeu ao exibir sua barriga chapada, que seria resultado de uma lipoaspiração. Ela garantiu que o corpo sarado é por causa dos exercícios que costuma fazer diariamente.

"Aí está o segredo da barriga chapada. A intriga da oposição diz que é plástica. Mas plástica sem exercício não funciona", disse ela. "Muita gente pediu para que eu mostrasse algumas coisas de abdominal que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e não sei o que mais. E eu expliquei que faço 300 abdominais por dia. Não estou aqui com meus aparelhos, mas também faço abdominais em casa. Então, vou passar uma sequência do que faço para mostrar pra vocês que essa barriga não é de plástica, é de abdominal", completou.

revistaquem

Nenhum comentário: