20/04/2021

POLICIAL TEM ARMA FURTADA APÓS FAZER PROGRAMA COM TRAVESTI

Travesti é presa suspeita de furtar arma de PM após programa

Uma travesti foi presa suspeita de furtar a arma de um policial militar após um programa, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com o relato dela à Polícia Militar de Goiás (PMGO), o homem contratou o serviço e, após o ato, informou que não tinha dinheiro para pagar. Nesse momento, ela aproveitou um momento de distração do PM, pegou a arma e fugiu. 

O fato ocorreu na última quinta-feira, 15, em uma área de mata na região de motéis do município. Conforme consulta pública de processos do Tribunal de Justiça, foi encaminhado um alvará de soltura para ela nesse domingo, 18. 

Segundo o relato da ocorrência, o cliente disse à travesti que não tinha dinheiro para pagar o programa. Com isso, ela aproveitou a distração dele, pegou a arma, que ele havia deixado em cima do banco da moto, e saiu correndo. 

De acordo com informações do portal G1, uma equipe da PM compareceu ao local, identificou a suspeita e foi até a casa dela. No local, ela não resistiu à prisão e entregou a arma. 

A travesti foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Aparecida de Goiânia. 

A Polícia Militar não se manifestou sobre o envolvimento do servidor no caso.

metropoles

Nenhum comentário: