10/04/2021

FLAMENGO E PALMEIRAS CHEGAM A BRASÍLIA PARA DECISÃO DA SUPERCOPA

Palmeiras chega a Brasília para disputar Supercopa com reforços de Danilo Barbosa e Veron

O Palmeiras desembarcou na noite desta sexta-feira em Brasília (DF), para disputar a Supercopa, domingo, às 11h, contra o Flamengo. Sem Luiz Adriano, que segue em São Paulo terminando o período de isolamento após contrair a Covid-19, o técnico Abel Ferreira levou para a viagem Gabriel Menino.

Menino sofreu um entorse no tornozelo direito há quase dez dias. Recuperado, o meio-campista participou da atividade com o restante do grupo nesta tarde, na Academia de Futebol. 

Neste sábado, Abel Ferreira comandará o último treino antes da Supercopa. Uma possível escalação para o jogo tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian e Rony.



Flamengo chega a Brasília para Supercopa, e Landim avalia grupo da Libertadores: "É bom"

O Flamengo já está em Brasília para Supercopa. O elenco, que treinou no Rio de Janeiro pela manhã, desembarcou na capital federal por volta no fim da tarde deste sábado e seguiu para hotel nas proximidades do Mané Garrincha. Rogério Ceni tem força máxima à disposição e somente Pedro e Thiago Maia permaneceram no Rio de Janeiro para tratamento de lesões.

A dupla, no entanto, viaja para Brasília no domingo para torcer pelos companheiros. Matheuzinho, que ficou fora das últimas partidas por problemas musculares, está relacionado e fica no banco de reservas. O Flamengo busca o bi da Supercopa com a escalação na ponta da língua: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

A delegação rubro-negra foi recebida por cerca de 50 torcedores que se aglomeraram na entrada do hotel em Brasília, mas o acesso ao saguão foi isolado para que não houvesse contato. Já na parte interna, foi feito um isolamento para evitar abordagens aos atletas, que assinaram camisas expostas em mesas.

Nenhum comentário: