21/04/2021

DEMITIDO: SÍLVIO CRICIÚMA NÃO COMANDA MAIS O ABC

Sílvio Criciúma deixa o comando do ABC após derrota para o Potiguar de Mossoró

Sílvio Criciúma não é mais o técnico do ABC. Ele deixou o comando da equipe alvinegra após a  derrota por 4x2 para o Potiguar de Mossoró, no Frasqueirão, na tarde desta quarta-feira (21).

- Acabei de ser demitido. Estou fora. Não concordo. Acho injusto, mas são situações do futebol e vida que segue - disse na entrevista coletiva.

O ex-zagueiro comandou o ABC em 15 jogos oficiais, com quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Sílvio Criciúma foi anunciado pelo ABC no dia 29 de dezembro de 2020. Iniciou o trabalho em janeiro e, naquela oportunidade, comemorava o fato de poder participar de todo o planejamento para a temporada 2021. Com o calendário cheio, tinha objetivos a cumprir, mas viu o time cair de rendimento nas últimas partidas - chegou há um mês sem vitórias.


No Campeonato Potiguar, as derrotas para América-RN e Potiguar deixaram o ABC com a missão bem complicada para chegar à final de turno. A classificação só será possível se vencer Santa Cruz de Natal e Assu, e ainda torcer por uma derrota de Globo FC ou América-RN na última rodada - o Alvinegro ainda dependeria do saldo de gols para ter a vaga.

ge

Nenhum comentário: