03/04/2021

COPA DO NORDESTE: HOJE (03) TEM ABC X SAMPAIO CORRÊA NO FRASQUEIRÃO

ABC x Sampaio Corrêa: veja escalações e arbitragem da partida

ABC e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O duelo está marcado para 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O ABC perdeu a invencibilidade na temporada na última terça-feira, na derrota por 2 a 0 para o CRB. A atuação ruim em Maceió precisa ser esquecida na tentativa de buscar a reabilitação em casa. Serão dois jogos seguidos no Frasqueirão, onde ainda não venceu neste Nordestão, e duas vitórias podem ser fundamentais para assegurar uma das vagas do Grupo B para a segunda fase.

Depois de entrar no G-4 do Grupo A na rodada após duas vitórias seguidas, o Sampaio chega no confronto diante do ABC para confirmar sua boa campanha e se aproximar da classificação para as quartas de final. Na quarta colocação com nove pontos, o Tricolor ficaria virtualmente classificado se conseguir os três pontos em Natal.

ABC - técnico: Sílvio Criciúma

Diante do CRB, Victor Lindenberg retornou de lesão, entrando na segunda etapa. A tendência é que seja titular neste sábado e, com isso, Marcos Antônio não precisaria mais ser improvisando no setor, voltando a ser a aproveitado no meio-campo. O volante Allef, que começou jogando em Maceió, também é opção.

Provável escalação: Welligton, Netinho, Vinicius Leandro, Helitão e Victor Lindenberg; Valderrama, Janderson e Marcos Antônio; Wallyson, Willian Anicete e Maycon Douglas.

Sampaio Corrêa - Técnico: Rafael Guanaes

O treinador boliviano tem problema na defesa já que não terá os zagueiros considerados titulares - Paulo Sérgio por conta de uma lesão muscular adquirida na última partida; e Alan, que não se recuperou também de um problema muscular e vai para o segundo jogo fora. Joécio, ex-ABC, e Lucão serão os titulares. Outra mudança que deve acontecer é uma possível volta do atacante Jajá, que estava suspenso, além de também ter sido poupado de atividades da semana passada por desgaste. Com sua volta, o atacante entra na briga com Pimentinha e Dudu por duas vagas na equipe.

Provável escalação: Mota; Sávio, Joécio, Lucão e Marlon; André Luis, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Dudu (Jajá) e Jefinho.

ge

Nenhum comentário: