14/03/2021

POR QUE BOLSONARO SE MANTÉM BEM NAS PESQUISAS? OS ADVERSÁRIOS QUEREM ENTENDER

Adversários de Bolsonaro não entendem como ele consegue se manter bem nas pesquisas

A esquerda tem tentado entender como Bolsonaro se mantém tão bem nas pesquisas de opinião mesmo sem apoio da mídia de massa e das grandes corporações jornalísticas.

Um deputado consultado pelo Terra Brasil Notícias disse que em Brasília a classe política esperava que ao cabo de 2020 a popularidade de Bolsonaro estivesse na casa de um dígito, depois de nenhum nome decolar para o embate com o presidente, Lula se torna agora a esperança das alas de esquerda e progressistas para mudar o atual cenário.

Apesar do cenário totalmente adverso, desde à pandemia até a alta dos combustíveis, o presidente não tem queda significativa, alguns comentaristas políticos não entendem como o planalto aguentou tanta pancada nas “cordas”.

Bolsonaro tinha uma oposição muito forte por parte da câmara e do STF, mesmo assim se manteve “de pé”, muito embora com tudo isso, o governo funcione como um relógio, obras são inauguradas, rodovias recuperadas, água no Nordeste, resiliência é o que não falta no staff comandado por Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário: