28/03/2021

MENSAGEM OU ILUSÃO? - EM MINAS, CRIANÇAS AFIRMAM TER VISTO IMAGEM DE N. S. DE FÁTIMA EM TELHADO DE CAPELA

Crianças afirmam ter visto imagem de Nossa Senhora de Fátima em telhado de capela em Minas Gerais

Uma possível aparição de Nossa Senhora de Fátima tem intrigado os moradores de Cristina (MG). A imagem foi vista durante a noite no telhado de uma capela da cidade por algumas crianças que brincavam na rua. 

A suposta aparição foi registrada pelos moradores e as fotos e vídeos ganharam as redes sociais. Quem viu acredita que era a imagem da santa. “No momento que eu olhei a foto, eu senti uma emoção profunda e comecei a chorar”, afirmou Mônica Aparecida de Oliveira. 

Uma das meninas que viu a aparição disse ter ouvido uma mensagem vinda da santa. “Ela a todo tempo falava pra gente rezar, todo tempo. A voz dela era baixinha e ela falava assim: reza, reza. Falava bem baixinho no nosso ouvido”, relembrou a menina. 

A mãe de duas das meninas contou que no dia seguinte a imagem também foi vista na casa delas. “A minha mais velha sentou no sofá e eu fui até a porta pegar a outra menina que estava chorando demais. Quando eu pus a mão nela, ela estava inteira gelada. Eu comecei a rezar ‘Ave Maria’ com ela e vim pra sala com ela. Quando cheguei na sala minha filha mais velha relatou de novo: mãe, ela está do seu lado. No começo eu não tinha acreditado”, relatou a mãe de uma das meninas. 

As fotos intrigantes fez com que o pároco da cidade começasse a investigar a suposta aparição. “A primeira coisa eu comuniquei o bispo sobre esta aparição e ele pediu pra aguardar um pouco. Quando a gente fala de aparição é uma coisa muito delicada, é estudado e analisado”, explicou o padre Antônio Carlos Oliveira.

G1

Nenhum comentário: