11/03/2021

LULA DIZ A FÁTIMA QUE 'ASSIM QUE ESTIVER VACINADO VOU AO RN'

Lula liga para Fátima e promete visitar o RN assim que estiver vacinado: “terrinha querida que tanto gosto”

O ex-presidente Lula ligou para a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, para informar que assim que ele estiver vacinado contra a Covid-19 irá fazer algumas viagens pelo Brasil, e o estado potiguar compõe o roteiro. O contato telefônico entre os filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT) aconteceu na noite dessa terça-feira 9. “Vou ali lhe visitar e ver essa terrinha querida novamente que eu tanto gosto”, revelou Fátima as palavras que Lula a disse. A governadora, então, comemorou a notícia e disparou: “Chegue, presidente. A ginga com tapioca na praia da Redinha já está escutando a conversa”. 

O diálogo entre os petistas acontece em um momento de redenção de Lula. Na segunda-feira 8, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), anulou todas as condenações do ex-presidente pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato. Com a decisão, Lula recupera os direitos políticos e volta a ser elegível. 

Segundo a governadora, a primeira ação do ex-presidente foi perguntar à ela sobre o estado de saúde dela e pela situação da pandemia no Rio Grande do Norte. “Empolgado, claro, com a justiça que está sendo feita, ainda que tardia, mas principalmente muito preocupado diante da situação de calamidade sanitária no País”, contou. 

Fátima também questionou como estava o quadro de saúde de Lula e ele a disse que está “muito bem, com energia revigorada, se sentindo em forma como um rapaz de 40 anos e muito feliz com a notícia de que está chegando a vez de se vacinar, agora já na próxima semana”.

Um comentário:

Conhecedor disse...

Buscar o dinheiro escondido