28/03/2021

CAMPEONATO CARIOCA: VASCO E FLAMENGO SÓ EMPATAM COM SEUS ADVERSÁRIOS

Vasco sai na frente, abre boa vantagem, mas bobeia e cede empate ao Madureira

O Vasco começou bem, deu a impressão que conseguiria uma vitória tranquila, mas deixa Xerém com apenas um ponto e preocupado com a classificação na Taça Guanabara. Na tarde deste sábado, no Estádio Los Larios, em Xerém, o time empatou por 2 a 2 com Madureira, após ter dois gols de vantagem. Galarza e Zeca marcaram para equipe de Marcelo Cabo, enquanto Maurício Barbosa e Feitosa descontaram.

Panorama

O empate deixou o Vasco em situação desconfortável na Taça Guanabara. Após seis rodadas, o time soma apenas seis pontos e ocupa a 8ª colocação. Ainda pode cair na tabela, uma vez que Boavista e Nova Iguaçu ainda jogam no fim de semana. Embora ainda faltem cinco jogos, a classificação para semifinais começa a ficar distante.

O Madureira, por sua vez, segue no G-4, na 3ª colocação. Com 10 pontos, a equipe de Alfredo Sampaio está atrás apenas de Volta Redonda e Flamengo.



Flamengo desperdiça chances e empata com o Boavista em Bacaxá

Boavista e Flamengo empataram na noite deste sábado, em Bacaxá, em jogo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. Os gols da partida foram marcados por Jean, para a equipe de Saquarema, e Vitinho, para o time rubro-negro. O Fla pressionou na maior parte do jogo, principalmente no início do segundo tempo, quando o goleiro Klever se destacou com boas defesas.

Como fica?

Apesar do tropeço, o Flamengo chegou aos 13 pontos e retomou a liderança do Grupo Principal da Taça Guanabara, que era do Volta Redonda até o início do jogo. O Boavista soma seis pontos e permanece na décima colocação. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Bangu, no Raulino de Oliveira. O time de Saquarema visita o Volta Redonda na quinta.

Nenhum comentário: