17/03/2021

ARTISTAS CEARAMIRINENSES LANÇAM NOVA VERSÃO DO HINO DO MUNICÍPIO - VÍDEO

Hino de Ceará-Mirim lançado com nova versão por supermercado com participação de artistas locais 

Um projeto inédito, a valorização da cultura, dos músicos locais, juntos por amor à cidade. O hino “Ceará-Mirim dos Verdes Canaviais” foi lançado nesta quarta-feira (17/03) com uma nova versão pelo Bomdia Supermercado e artistas locais, um projeto inédito criado pela agência Fácil Comunicação para a rede de alimentos. A composição de José Luiz (in memorian) tornou-se Lei 818 de 19 de outubro de 1973 e não sofreu nenhuma alteração, apenas ganhou uma linha melódica moderna e de mais ritmo. 

Os músicos da cidade participaram de forma voluntária desta ação pioneira e que tem o propósito de levar um conteúdo de autoestima para a população ao renovar o sentimento de esperança para vencer o Covid-19. 

Participaram do projeto os músicos Zé Walter, Coroné Ananias, João Sobral, Léo Fernandes, Nill Oliveira, Alex Miranda, Luana Ramalho, Misael Coelho, Viviane Sagres, Robério Silva e DJ Nier. A produção do jingle foi de Alex Miranda, edição, criação, direção e produção da Fácil Comunicação, para o cliente Bomdia Supermercado. 

O vídeo clipe traz imagens da composição do saudoso Zé Luiz, com imagens da praia de Muriú, das usinas Ilha Bela e São Francisco, da igreja Matriz, da imagem de Nossa Senhora da Conceição, canaviais, do mercado municipal, estação de trem, entre outros pontos marcantes da cidade. 

Por pertencer ao patrimônio do município, o Bomdia Supermercado solicitou a autorização para divulgar o hino com a nova produção. Com isso, a aprovação foi concedida.


Alan Oliveira

Nenhum comentário: