16/03/2021

APÓS IGREJA PROIBIR BÊNÇÃOS A CASAMENTO GAY, CANTOR ELTON JOHN CHAMA VATICANO DE HIPÓCRITA

Cantor Elton John faz post furioso e chama Vaticano de hipócrita após Igreja proibir benção a casamento gay

Elton John acusou o Vaticano de hipocrisia depois que a Igreja Católica disse que não poderia abençoar casais do mesmo sexo. O cantor, que se casou com David Furnish em 2014, também revelou que o Vaticano investiu "milhões" em sua cinebiografia 'Rocketman' (2019).

No Instagram, ele compartilhou um post furiosos dizendo: "Como pode o Vaticano se recusar a abençoar casamentos gays porque eles 'são pecado', mas felizmente lucrar investindo milhões em 'Rocketman' - um filme que celebra minha descoberta da felicidade de meu casamento com David?? #hipocrisia".

O cantor de 73 anos marcou a Igreja Católica e o Papa Francisco, que aprovou o decreto do Vaticano. 

De acordo com o The Daily Beast, o Vaticano investiu tanto em 'Rocketman' quanto em 'MIB: Homens de Preto Internacional'.

Em sua explicação sobre as uniões entre pessoas do mesmo sexo, a Congregação para a Doutrina da Fé disse que Deus "não pode abençoar o pecado". 

A declaração dizia: “A presença em tais relações de elementos positivos, que por si só devem ser valorizados e apreciados, não pode justificar essas relações e torná-las objetos legítimos de uma bênção eclesial, uma vez que os elementos positivos existem no contexto de uma união não ordenada ao plano do Criador".

CONFIRA NO GLOBOPLAY




revistamonet

Nenhum comentário: