01/02/2021

O PIOR TIME DO MUNDO ZOA COM SÃO PAULO E BOTAFOGO

Íbis zoa São Paulo após derrota, e Botafogo vira alvo também: "Não venceram em 2021"

Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, na noite deste domingo, o São Paulo virou alvo das zoações do Íbis - conhecido como Pior Time do Mundo e famoso por chacotear com outras equipes nas redes sociais. 

O motivo dessa vez foi o desempenho do Tricolor, que ainda não venceu em 2021, assim como o Botafogo - alvo antigo e também citado pelo Pássaro Preto na publicação.

Em meio a má fase dos clubes, o time pernambucano abriu uma lista com todos os que ainda não venceram neste ano - incluindo até a si mesmo.



Com o adiamento das competições - provocado pela pandemia causada pela Covid-19, o São Paulo fez seis partidas neste ano, todas pelo Brasileirão. A equipe empatou com Ahtletico e Coritiba, mas perdeu para Bragantino, Santos, Internacional e Atlético-GO.

O Botafogo, por sua vez, ainda não entrou em campo nesta rodada - como enfrenta o Palmeiras na terça-feira -, mas entrou na história devido ao atual desempenho. Lanterna da Série A, o Alvinegro tem cinco derrotas em 2021: para Athletico, Vasco, Santos, Atlético-GO e Fluminense. O Íbis, inclusive, havia chegado a classificar a campanha do clube como "invejável".

ge

Nenhum comentário: