04/02/2021

A GLOBO DEMITIU ANTÔNIO FAGUNDES E AGORA FOI ATRÁS, ELE DIZ NÃO!

Fagundes recusa convite da TV Globo para remake de Pantanal

Desligado do elenco fixo da Globo após mais de 44 anos de empresa, o ator Antônio Fagundes decidiu não aceitar o convite da emissora para estrelar o remake da novela Pantanal, exibida originalmente em 1990 pela Rede Manchete e que deve ir ao ar na TV Globo a partir de outubro deste ano. A decisão teria sido motivada pela opção do ator de não aceitar o contrato por obra.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fagundes chegou a reunir-se com a emissora esta semana, mas as partes não chegaram a um consenso. A colunista ainda informou que o ator se dedicará a uma série produzida por sua própria produtora, a Fa Filmes, ao lado da mulher Alexandra Martins.

A nova versão de Pantanal está sendo roteirizada por Bruno Lupieri, neto do autor original Benedito Ruy Barbosa, e será dirigida por Rogério Gomes. Apesar da demissão, Fagundes estava na lista de interesses da emissora para o elenco da adaptação da história que lançou Cristiana Oliveira ao estrelato. Os atores Marcos Palmeira e Rafael Cardoso seguem escalados para a trama.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Globo espera ter condições de trabalho melhores em 2021 e programa-se para gravar no Rio de Janeiro e no Pantanal. A previsão é de que o folhetim comece a ser gravado no mês de abril e que seja exibido a partir do dia 4 de outubro deste ano. Entretanto, as datas podem mudar dependendo do andamento da pandemia de Covid-19.

Nenhum comentário: