17/01/2021

POR ONDE ANDAM FABÍOLA 'DAS UNHAS' E O GORDINHO DA SAVEIRO? - COMO ACABOU A HISTÓRIA

Lembram da Fabíola “das unhas” e do Gordinho da Saveiro? Saiba como terminou essa história

Lembra da mulher que disse ao esposo que estaria indo fazer as unhas e acabou flagrada entrando no motel com o melhor amigo dele e cunhado de sua esposa? Na ocasião o caso repercutiu e assumiu o topo dos assuntos mais comentados de toda a internet.

Desconfiado de que algo de errado estaria acontecendo com Fabíola, seu esposo chamou um outro amigo para seguir a jovem que estava dentro de um saveiro.

O carro seguiu até um motel e assim as suspeitas do marido foram confirmadas, ao dar o flagrante no casal de amantes. O amigo do homem traído filmou tudo, as imagens caíram na net e viralizou.

Ao final desta pauta você poderá relembrar o flagrante assistindo o vídeo que foi divulgado quando tudo aconteceu, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, em 2015.

Após o flagrante por Carlos Eduardo, esposo de Fabíola, o amante ficou conhecido nas redes sociais como o gordinho da Saveiro, já que era o veículo utilizado por eles para irem até o motel.

Muitos porém, ficaram curiosos para saber como terminou a história entre Carlos e Fabíola;

De acordo com informações Carlos Eduardo se separou de Fabíola após o flagrante e por conta dos constrangimentos de sua imagem exposta na internet, a jovem se afastou do trabalho no Banco Santander.

Sendo assim, o menos prejudicado nessa história toda foi o “gordinho da Saveiro”.


terrabrasilnoticias

Nenhum comentário: