05/01/2021

'FLUSQUINHA', XODÓ DO FLUMINENSE, GANHA REPAGINADA

FLUsquinha de Yago e Nino ganha repaginada inspirada em terceiro uniforme do Fluminense

Agora é FLUsquinha oficial!

Lembra do fusca de 1978, comprado por R$ 4 mil na internet por Yago, em 'sociedade' com Nino e dodi? O carro virou xodó no Fluminense no fim do ano passado e passou a ser uma espécie de amuleto na época em que o time entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro. E agora ele está de volta de cara nova! Nesta segunda-feira, o clube divulgou uma foto do carro após passar por reforma.

A repaginada foi inspirada no terceiro uniforme do clube, predominantemente verde e com detalhes em laranja, além do brasão com as iniciais do clube na porta ao invés do escudo. Yago e Nino já foram buscar o veículo e posaram para a foto. Como não renovou o contrato e se transferiu para o Kashiwa Reysol, do Japão, Dodi sequer apareceu na divulgação.

O Fluminense anunciou que em breve irá mostrar os bastidores da reforma no fusca na "FluTV", canal oficial do clube no "YouTube". Com o carro de volta, o Tricolor coloca o amuleto à prova no primeiro jogo de 2021: o time de Marcão enfrenta o rival Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: