06/12/2020

SÉRIE D: MATA MATA - CORURIPE VENCE O AMÉRICA E TEM VANTAGEM DO EMPATE NO JOGO DE VOLTA

Coruripe vence e abre vantagem contra o América-RN no 1º jogo do mata-mata

O Coruripe fez valer o mando de campo neste domingo e saiu na frente do América-RN no mata-mata da Série D. No Gerson Amaral, André Rodrigues marcou no segundo tempo e garantiu a vitória do time alagoano por 1 a 0. O América jogou em Coruripe e leva agora a decisão do confronto para Natal.

Como fica?

O Coruripe joga pelo empate em Natal. O América precisa vencer por dois ou mais gols. Se vencer por um gol, leva a decisão da vaga para os pênaltis.
A próxima

América-RN e Coruripe definem o mata-mata no próximo domingo, às 15h, na Arena das Dunas, em Natal.

1º tempo

O América-RN ficou mais com a bola no primeiro tempo. Circulou, tentou achar espaços, mas sofreu com a marcação dura do Coruripe, que montou duas linhas de quatro na defesa e só saiu na boa.

Por isso, o América criou apenas duas chances, numa cabeçada de Wallace Pernambucano, aos 25, e numa finalização cruzada de Rondinelly, aos 36. O Coruripe também sofreu com a boa marcação do América e teve apenas uma oportunidade, aos 46 minutos. André Rodrigues finalizou por baixo e quase Gabriel chegou para marcar.

2º tempo

O Coruripe continuou esperando o América-RN, que foi incisivo nos primeiros minutos e criou uma chance com Wallace Pernambucano. Aos 12, numa cobrança de falta, Romarinho bateu no capricho e o goleiro do Coruripe, Alexandre Silva, fez uma grande defesa. Depois, Xuxa finalizou de longe e quase marcou para o América.

No contra-ataque, o Hulk abriu o placar aos 19 minutos. André Rodrigues aproveitou vacilo da marcação do América e finalizou de cabeça, na saída do goleiro Victor Paiva.

Perdendo, o América se lançou ao ataque e, após uma cobrança de falta de Romarinho, Neguete cabeceou: a defesa do Coruripe salvou em cima da linha.

ge

Nenhum comentário: