27/12/2020

SÉRIE D: AMÉRICA-RN X GALVEZ DECIDEM VAGA PARA AS QUARTAS DE FINAL

Time do Galvez enfrenta o América com alguns desfalques

Neste domingo (27), América-RN e Galvez entram em campo pelo jogo da volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Assim, a partida acontece às 16h (horário de Brasília) e terá como palco a Arena das Dunas, em Natal. 

Dessa forma, as equipes chegam para o confronto derradeiro vindo de um empate em 1 x 1, na primeira partida da história do duelo.

AMÉRICA-RN

Tendo terminado a primeira fase na liderança do Grupo 3, o América-RN passou pelo Coruripe na fase anterior e chega embalado para a partida decisiva. Assim, em casa, o desempenho do Mecão é bom com cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Além disso, marcou 17 gols e sofreu apenas quatro tentos, como mandante.

GALVEZ

Enquanto que o Galvez se classificou o mata mata sendo o terceiro colocado do Grupo 1 com 24 pontos. Já na fase anterior, passou pelo River-PI com um empate e uma vitória, fora de casa. Assim, atuando longe do Acre, a campanha é positiva com quatro triunfos, dois empates e duas derrotas. Além disso, a equipe marcou 12 gols e sofreu apenas oito tentos, como visitante.

Com informações do futebolnaveia

Nenhum comentário: