29/12/2020

POLÍCIA: HOMEM TORTURA E MATA ESPOSA NA FRENTE DAS 4 FILHAS

Homem é preso após torturar e matar mulher na frente das 4 filhas

Um homem de 35 anos foi preso nesta segunda-feira (28) depois de torturar e matar a esposa de 32 anos na frente das quatro filhas do casal, em Três Corações, a cerca de 300km de Belo Horizonte. O crime aconteceu de madrugada e o homem foi localizado em uma rodovia próximo acidade de Conceição do Rio Verde, a 60 km de distância do local do crime. 

De acordo com a delegada Hipólita Brum, a mulher foi espancada pelo marido, que fugiu do local após o crime. Ele estaria desconfiado de uma traição e tentou tomar o celular da mulher à força. 

— Eles entraram em uma discussão, ele veio a agredi-la com brutalidade e requintes de crueldade e matou a mulher na frente das quatro filhas do casal. Ele evadiu do local e foi localizado pela PM.

De acordo com a delegada, a mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica em maio deste ano, mas não solicitou medida protetiva. 

— Ela chegou a registrar uma ocorrência, não pediu medida protetiva e não representou contra ele. Na época ela não quis nem atendimento médico. 

A delegada reforça a necessidade de não só as vítimas de violência doméstica, como também vizinhos e familiares denunciarem.

r7

Nenhum comentário: