03/11/2020

MULHER DESCOBRE QUE FUTURO MARIDO É CARECA E 'CASAMENTO' ACABA NA DELEGACIA

Mulher descobre que o marido é careca e casamento vira caso de polícia

Um casamento arranjado na Índia acabou em processo. É que a mulher, de 27 anos, que vive na cidade de Naya Nagar, descobriu que o marido escondia ser careca. A contadora abriu um processo de quebra de confiança contra o homem de 29 anos.

O caso foi registrado pela polícia na última terça-feira (27/10). Segundo informações do The Times of India, o marido vive em uma cidade diferente da esposa.

O casal teve o casamento arranjado no mês de outubro, e a mulher descobriu a calvície do marido após a união – ele usava uma peruca para disfarçar a falta de cabelo. A polícia registrou o caso com base na queixa da contadora, que disse que ficou chocada ao saber que o esposo era careca. Ela também afirmou que se soubesse antes não se casaria com ele.

O acusado, que mora na cidade de Mira Road e trabalha numa empresa privada, pagou uma fiança ao tribunal. No meio da confusão, os pais do marido e da esposa também entraram em confronto, e eles disseram a ela que isso era um “problema menor”.

Casamentos indianos

Os casamentos na Índia não acontecem da forma como estamos acostumados no Ocidente. Lá, os casamentos são arranjados pelos pais dos noivos, que muitas vezes não se conhecem. O primeiro encontro do casal geralmente acontece no dia do casamento. É comum, também, que ambos vivam em distâncias muito grandes um do outro, mas isso não impede que as famílias façam o acordo para os filhos.

Calvície é comum entre os homens

A calvície é uma condição que afeta homens e mulheres, mas acontece principalmente com os homens por causa do hormônio testosterona. Esse hormônio é mais presente no organismo masculino, e os primeiros sintomas podem aparecer entre os 17 a 23 anos. Um outro motivo que pode causar calvície é a hereditariedade. Tais condições causam atrofia dos fios, fazendo-os caírem definitivamente. Excesso de oleosidade também pode causar calvície.


bhaz.com

Nenhum comentário: