18/11/2020

LIGEIRINHAS


DICA: A filha de Gretchen, Thamy Miranda, acaba de ser eleita com uma votação expressiva na cidade de São Paulo. O mesmo não aconteceu com o ator pornô, Kid Bengala. Isso significa dizer que; para se vencer uma eleição não é preciso 'meter o pau' em ninguém. Fica a dica!


CASSOU: O ministro Alexandre 'carecone' de Morais, cassou nesta terça-feira (17) o registro de candidatura do prefeito de Cruzeta, José Saly. Significa dizer que mesmo Saly sendo eleito seu mandato iria ser decido no pleno do TSE. É por isso a minha indignação com a Justiça Eleitoral. Por que não decide antes do candidato sair as ruas garimpar votos? casos como esse tivemos aos montes espalhados pelo Brasil!


RESSENTIDOS: Muitos candidatos a vereador que não obtiveram êxito na útlima eleição do dia 15/11, estão ressentidos com sua 'lideranças'. A maioria entende que as majoritárias beneficiaram 'grupinhos' em detrimento dos demais. Agora é tarde e Inêz é morta, como diz o ditado!


DIVERTIDO: Estou me divertindo com áudios e vídeos de supostos candidatos que tinham a vitória como certa e no final deram com 'os burros nágua'. Agradecem os poucos votos que obtiveram, porém os 'elogios' as demais pessoas que não votaram é do cara fazer xixi na calça de tanto rir!


COMEMORAÇÃO: É salutar a comemoração dos candidatos vitoriosos, principalmente por parte dos eleitores e simpatizantes. O que não é salutar é extrapolar na comemoração humilhando o adversário que em sua maioria são amigos que vivem no mesmo mundo. O mundo dá voltas, e em uma dessas voltas os opostos se encontram em situações diferentes! 


CÂMARA: Quem será o próximo presidente do Parlamento Municipal? os lobistas já estão agindo em campo, assim como agiram na tentativa de mudar o vice de Júlio César e não conseguiram. Cantei a bola do vice na hora em que Marcílio se afstou do SAAE. Acho que o prefeito tem o predileto dele e com certeza é o que vai ser eleito. Os demais vão só balançar a cabeça, 'sim senhor'!

Nenhum comentário: