23/11/2020

COVID MATA O CANTOR PERNAMBUCANO LOURO SANTOS

Cantor Louro Santos, sucesso do forró nordestino, morre de Covid

O cantor e compositor pernambucano Louro Santos, de 49 anos, morreu na noite de domingo (22) após complicações causadas pela Covid-19. O artista estava internado há 15 dias em um hospital particular no Centro do Recife, capital de Pernambuco, após ser infectado pela doença.

Segundo os familiares, o óbito aconteceu por volta das 21h30. Por conta dos protocolos sanitários adotados em razão da pandemia, não haverá velório do artista. O enterro está marcado para acontecer nesta segunda-feira (23). Louro Santos era compositor de forros românticos e compôs diversas músicas interpretadas por bandas famosas do estilo musical.

Ao lado de Victor Santos, um de seus filhos, o artista cantou sucessos como as músicas Retrato e Virou Minha Cabeça. Em julho de 2020, pai e filho haviam feito uma live na internet com sucessos da carreira. Louro era genro do compositor Jota Michiles e deixa, além dos filhos, a esposa Nathália Santos, com quem era casado há mais de 20 anos.

Nas redes sociais, cantores e compositores amigos do artista lamentaram a morte de Louro, entre eles o cantor Flávio José, que lamentou a morte precoce do compositor e classificou ele como um “grande artista”.

– Nesse momento de dor, quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos os familiares e amigos desse grande artista, cantor e compositor – escreveu.

pleno.news

Nenhum comentário: