terça-feira, 3 de novembro de 2020

BABACA: CANDIDATO A VEREADOR (PSL) AGRIDE BALCONISTA POR CAUSA DA MÁSCARA

Candidato a vereador pelo PSL agride funcionária de sorveteria por causa de máscara

O advogado Carlos Eduardo Aiello, candidato a vereador pelo PSL em Barretos, no interior de São Paulo, foi filmado por câmaras de segurança agredindo a balconista de uma sorveteria da cidade na noite do último domingo (1º). De acordo com a vítima, o homem teria se negado a usar máscara de proteção contra o coronavírus.

As imagens mostram o homem chegando ao local com um copo na mão e sem máscara. Em seguida, ele passa a conversar com as mulheres, até que decide sentar e uma delas leva uma garrafa de água para ele. Neste momento, a balconista e o candidato começam a bater boca.

Aiello então se levanta, vai até o balcão e joga o líquido que estava no copo na funcionária. Na saída da sorveteria, ela revida e joga água no candidato. Em seguida, ele parte para cima da mulher e dá um soco. Depois, ela pega uma cadeira e tenta jogar nele. A funcionária afirmou à EPTV, afiliada da TV Globo, que registrou um boletim de ocorrência e vai processar o candidato.

Com a repercussão do caso, o presidente do PSL em Barretos, Fabrício Lemos, disse que vai abrir sindicância para expulsar da legenda o advogado.

Revista Fórum

Nenhum comentário: