15/10/2020

ROMANCE: HOMEM MATA PADRE A FACADAS

Padre é assassinado a facadas por homem com quem teria um “caso”

Um jovem de 22 anos foi preso, nessa quarta-feira (14/10), após confessar que matou o padre Adriano da Silva Barros, da cidade mineira de Simonésia, na região da Zona da Mata.

Os policiais encontraram o corpo do pároco carbonizado em Manhumirim, município próximo ao que a vítima residia. O autor do crime admitiu que cometeu o assassinato na terça-feira (13/10) e afirmou que vivia um romance com a vítima.

O crime foi solucionado depois que um morador de Manhumirim encontrou o corpo de Adriano queimando no terreno de sua propriedade. Equipes das policias militar e civil foram até o local com familiares do padre, que reconheceram o corpo.

Uma hora antes, uma equipe da PM havia abordado o autor do crime na região. O jovem apresentou nervosismo durante a abordagem e tinha cortes nas mãos. Ainda sem a informação de que o corpo estava naquela região, os militares liberaram o jovem. O homem também foi visto entrando no veículo de Adriano, em outra ocasião. Os policiais foram então até a residência do suspeito, que confessou o crime.

O jovem afirmou que matou o pároco a facadas na terça-feira e voltou ao local na quarta-feira para queimar o corpo. Segundo ele, houve um desentendimento por causa de um pagamento em dinheiro. O carro de Adriano teria, ainda, sido levado para o Rio de Janeiro por um parente do jovem.

metropoles

Nenhum comentário: