sexta-feira, 9 de outubro de 2020

ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO: BRASIL MASSACRA A BOLÍVIA NA ESTREIA

Brasil estreia com goleada nas Eliminatórias e bate a Bolívia por 5 x 0

O Brasil começou as Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar com o pé direito. Jogando na Neo Química Arena (São Paulo) nesta sexta-feira (9/10) a Seleção Brasileira não aliviou para a Bolívia e sem dó nem piedade goleou por 5 x 0. O resultado deixou o time do técnico Tite na liderança do torneio.

Passeio

A Seleção Brasileira começou a partida como um trator. Logo aos 16 minutos, Danilo acertou cruzamento na cabeça de Marquinhos, que abriu o placar. Antes dos trinta minutos o Brasil já praticamente definia a partida.

Em nova jogada pelos cantos, Renan Lodi cruzou para Roberto Firmino marcar o primeiro dele no jogo e garantir a vantagem brasileira antes do intervalo.

Para se ter ideia do tamanho da superioridade do Brasil, foram 11 finalizações brasileiras contra apenas uma dos bolivianos.

Na segunda etapa virou passeio. Firmino fez o seu segundo no confronto, aproveitando passe de Neymar e contando com frango do goleiro boliviano, logo aos três minutos. O técnico Tite aproveitou o placar elástico para mexer na equipe.

E do banco saiu o quarto, com o jovem Rodrygo. Coube a Philipe Coutinho fechar a conta. 5 x 0 e liderança das Eliminatórias Sul-Americanas assegurada.

Na próxima rodada, o Brasil vai até o Peru enfrentar a seleção local. A partida está marcada para terça-feira (13/10), às 21h.

Nenhum comentário: