09/09/2020

ABC: PAULO SÉRGIO, FEZ O GOL DO TÍTULO E SE DESPEDIU

Autor do gol do título do ABC, Paulo Sérgio se despede do clube e deve fechar com o CSA

Autor do gol do título do ABC, Paulo Sérgio se despede do clube e deve fechar com o CSA
Autor do gol que garantiu o título estadual do ABC, o atacante Paulo Sérgio confirmou nesta terça-feira que está deixando o Alvinegro com destino a um clube de Série B. Esta nova equipe seria o CSA, informação divulgada pelo vice-presidente de futebol do Mais Querido, Gustavo Cartaxo. O jogador de 31 anos ficou valorizado após o bom desempenho na temporada e não havia como a diretoria alvinegra assegurar sua permanência em Natal.

- Encerrei ontem (segunda-feira) essa minha trajetória no clube. Não sabemos o dia de amanhã, seria um prazer poder vestir essa camisa. Mas amanhã (quarta-feira) estou me transferindo para um clube da Série B, em breve vocês terão mais notícias, mas estou muito animado e motivado com esse novo ciclo na minha carreira. Agradeço todos pela compreensão e carinho. O ABC é um clube que fiz amigos e vou lembrar de todos os momentos. Foi um até logo. Agradeço demais a todos - declarou.

O centroavante de 31 anos foi decisivo para a a conquista do Campeonato Potiguar, marcando os gols dos títulos no primeiro e segundo turnos, ambos contra o América-RN. Em 11 jogos pelo ABC, foram 10 gols - no ano, marcou 14 vezes (os outros quatro foram pelo FC Cascavel).

- Feliz demais em poder conquistar esse título com ABC. É um grupo maravilhoso e pude ajudar a equipe nas duas finais com gols. Ser campeão e ainda em cima do maior rival tem um sabor diferente e essa torcida que me recebeu tão bem, merecia essa conquista - falou.

- Foram gols importantes, mas não trabalho com pensamento em superar ninguém, ser artilheiro da equipe. Penso no coletivo e no grupo. O objetivo foi alcançado, que era o título - completou.

Em rede social, Paulo Sérgio "dorme" com as taças do segundo turno e do estadual — Foto: Reprodução

ge

Nenhum comentário: