04/08/2020

STF VIROU SAMBA DE 'CRIOULO DOIDO'

Guerra no STF: Fachin derruba decisão de Toffoli e tenta blindar ...

Toffoli manda Lava Jato compartilhar dados com a PGR

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli, mandou as forças-tarefas da operação Lava Jato em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro compartilharem dados com a PGR (Procuradoria Geral da República). Eis a íntegra (509 KB) da decisão proferida nesta 5ª feira (9.jul.2020).



URGENTE: Fachin derruba decisão de Toffoli que permitia compartilhamento de dados da Lava Jato

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou nesta segunda-feira (3) a decisão liminar que determinou o compartilhamento de dados entre as forças-tarefa da Operação Lava Jato no Paraná, no Rio de Janeiro e São Paulo com a Procuradoria-Geral da República (PGR).
A autorização havia sido dada pelo presidente da Corte, ministro Dias Toffoli, que atendeu a um pedido da PGR no dia 9 de julho.



QUEDA DE BRAÇO: PGR vai recorrer da decisão de Fachin sobre os dados da Lava Jato

A Procuradoria-Geral da República (PGR) vai recorrer da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin que revogou nesta segunda-feira (3) a decisão liminar (provisória) que permitia o compartilhamento de dados entre as forças-tarefa da Operação Lava Jato no Paraná, no Rio de Janeiro e São Paulo com a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Nenhum comentário: