25/08/2020

RONALDINHO GAÚCHO E SEU IRMÃO DESEMBARCARAM NO RIO DE JANEIRO - FOTOS

Ronaldinho desembarca cheio de estilo após 171 dias preso

De boina, óculos escuros, máscara personalizada e roupa de grife, Ronaldinho Gaúcho desembarcou na tarde desta terça-feira (25) no Rio, depois de 171 dias preso no Paraguai, pelo porte de documentos falsos. O irmão Roberto Assis também estava no voo fretado. Leia mais
De boina, óculos escuros, máscara personalizada e roupa de grife, Ronaldinho Gaúcho desembarcou na tarde desta terça-feira (25) no Rio, depois de 171 dias preso no Paraguai, pelo porte de documentos falsos. O irmão Roberto Assis também estava no voo fretado.

A prisão de ambos ocorreu em março último, após entrarem no Paraguai e serem acusados de utilizarem passaportes falsos. Em abril, eles foram transferidos para prisão domiciliar.

Após vários pedidos de liberação, feitos pela defesa, a Justiça aceitou que ambos retornassem ao Brasil mas, no entanto, não encerrou o processo. Eles informaram o endereço de onde irão morar para as autoridades paraguaias e se comprometeram a manter os números de telefones celulares para facilitar a comunicação.

Ronaldinho Gaúcho voltou para o Brasil em voo fretado, mas não teve a conveniência de desembarcar na pista do aeroporto

Dezenas de pessoas se aglomeraram em volta do carro em que estava Ronaldinho e Assis

Do aeroporto, o ex-jogador seguiu para o condomínio onde mora na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio

Tudo para conseguir um alô do brasileiro. Assim como em toda estadia de Ronaldinho no país, ele se mostrou simpáticos com os fãs

Nenhum comentário: