27/08/2020

GOLEIRO BRUNO FALHA FEIO, MAS SEU TIME VENCE

Goleiro Bruno falha feio e entrega gol em jogo que terminou 7 x 1

Goleiro Bruno
O goleiro Bruno está de volta aos gramados com a camisa do Rio Branco-AC. Depois de ser impedido pelo próprio companheiro de cobrar um pênalti na estreia, desta vez ele se destacou por uma falha dentro da área. O camisa 1 errou o domínio e entregou a bola no pé do atacante do Vasco-AC, que marcou o gol.

O lance nada agradável ocorreu aos 8 minutos do 2º tempo. No momento da falha de Bruno, que pediu desculpas rapidamente, o placar estava 4 x 0 a favor do seu time. Sem maiores problemas, o Rio Branco-AC venceu a partida por 7 x 1.
Com a nova vitória, o time do goleiro Bruno lidera o grupo A do Campeonato Acreano, com seis pontos, mesma pontuação de Andirá e Atlético-AC, mas saldo de gols superior. A equipe dele volta a campo no próximo sábado (29/8), contra o Humaitá, a partir das 17h.

De volta a campo

O goleiro Bruno está liberado pela Justiça para trabalhar desde julho de 2019, quando conseguiu a progressão para o regime semiaberto. Ele foi condenado a 20 anos e 9 meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, em 2010.

metropoles

Nenhum comentário: