03/07/2020

AMÉRICA APRESENTA EX-ABC FELIPE GUEDES

Ex-ABC, volante Felipe Guedes é apresentado pelo América-RN

Ex-ABC, volante Felipe Guedes é apresentado pelo América-RNO volante Felipe Guedes foi apresentado oficialmente pelo América-RN nesta sexta-feira. A contratação do ex-jogador do ABC havia sido divulgada pelo executivo de futebol Fabiano Melo nos últimos dias. O novo reforço fez exames médicos, inclusive o teste para Covid-19, e assinou contrato em Natal.

Guedes ainda passará por novas avaliações físicas antes de se juntar ao grupo que treina no CT do Retrô, na Grande Recife.

O último clube do volante foi o Pelotas. Além do ABC, pelo qual foi campeão estadual em 2017 e 2018 e obteve o acesso à Série B em 2016, também defendeu Veranópolis, Paysandu e Guarani.

O técnico Roberto Fernandes trabalhou com Felipe Guedes no rival ABC e destacou o motivo da contratação.

- A principal razão da contratação do Felipe é dar qualidade na transição da fase 1 para a fase 2 de construção de jogo. Felipe é um jogador que tem uma capacidade boa de marcação e tem uma qualidade boa de passe. A gente tem outros jogadores com características que podem se complementar - falou o treinador

Os outros volantes do elenco atual são Leandro Melo, Felipe Cordeiro (que também joga como lateral), César Sampaio, Wallace Rato, Juninho, Nikollas (sub-20) e Rodrigo (sub-17).

ge

Nenhum comentário: