10/06/2020

LIGEIRINHAS



COVID-19: O informativo epidemiológico sobre a situação do coronavírus no município de Ceará-Mirim mudou de formato, só não mudou o número de 'recuperados' que continua nos mesmos 9 'derna 1912', como dizia o grande Luiz Gonzaga na letra de um dos seus hinos. Só digo uma coisa, 'a culpa não é minha!'.

EXONERADO: Damião dos Santos Silva, Bacharel em Direito, não é mais Assistente Jurídico da Câmara Municipal de Ceará-Mirim. Portaria assinada pelo vereador presidente, Ronaldo Venâncio,  publicada no Diário Oficial da FECAM, mostra sua exoneração. Segundo Damião, dois vereadores são os responsáveis por sua exoneração. Eita, nós!

MUSEU: O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSDP, postou em suas redes sociais a copia de um requerimento endereçado ao presidente da Fundação José Augusto pedindo a devolução do prédio onde um dia funcionou o Museu Nilo Pereira. Segundo o prefeito, o pedido foi feito desde março e até hoje resposta que é bom 'nadica de nada'. Esse governo nem foje nem sai de cima!

RESPIRADORES: Se a Polícia Federal juntamente com o Ministério Público forem atrás dos gestores que ganharam e estão ganhando muito dinheiro na compra de respiradores quem  morreira sufocado com falta de ar eram eles.

OMS: Nunca vi em toda minha vida uma instituição internacional fazer tanta 'merda' em tão pouco tempo. Uma instituição que sempre passou segurança para o mundo hoje só passa a incerteza com tantas mudanças de opiniões. Parece até Bolsonaro no início do seu governo. Eu, hein!

ACORDO: Nesta terça-feira (09) um amigo me relatou que Ceará-Mirim poderá vivenciar mais uma vez um 'acordo de cavalheiros' entre situação e um grupo da oposição. Como eu já vi 'fiofó de cutia assoviar' não desacredito mais em nada, principalmente vindo da política.

Nenhum comentário: