14/06/2020

CRISE: RITA CADILLAC RECEBE O AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600

Rita Cadillac sobre auxílio emergencial: "Não tem entrado um real na minha conta"

Rita Cadillac (Foto: Reprodução/Instagram)Rita Cadillac abriu o coração sobre as críticas que recebeu por ter pedido o auxílio emergencial de R$ 600 do governo por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Chorei com as agressões que sofri por ter recebido o auxílio emergencial. Não fui eu que me aprovei, foi o governo. As pessoas têm de ponderar, não sou considerada uma artista de classe A, minha casa é simples, moro de aluguel. Não tem entrado um real na minha conta", contou em entrevista à Revista Veja.

"Não sei se a pandemia vai transformar o mundo para o bem, mas espero que sim. Quanto a mim, o que vai mudar é a vontade de trabalhar. Se antes já era muita, com o fim da crise ela vai dobrar. Pode ter certeza."

A ex-chacrete completa seus 66 anos de idade neste sábado (13) e falou sobre sua nova realidade com o isolamento social, além dos planos para a comemoração do aniversário:

"É muito duro porque não sei o que vai ser de agora para a frente. Nunca imaginei que iria passar por uma coisa dessa, que impede a gente de sair, ver os amigos e trabalhar. É horrível, você fica triste, mas ao mesmo tempo agradece a cada dia que acorda e está viva. Um amigo me disse que quer deixar bolo e docinhos aqui no meu prédio. Outro pensou em cantar Parabéns na rua."

No final, ela optou por fazer uma live, que foi transmitida na tarde do sábado diretamente de um barzinho perto de sua casa. O local foi cedido de forma gratuita em troca de divulgação.

Nenhum comentário: