13/06/2020

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO ANUNCIA PELO FACEBOOK A CHEGADA DE 4 RESPIRADORES

Júlio César foi cedido pela Prefeitura de Ceará-Mirim
Excelente notícia.


Acabei de ser informado que os 4 Respiradores que a nossa Gestão viabilizou junto ao Ministério da Saúde, Governo Federal já foram despachados e estao vindo para Ceara Mirim.

Quero mais uma vez em nome do povo de Ceará Mirim agradecer ao Ministro Rogério Marinho e ao Seceretario de Habitação do Município Clécio Santos e D. Zélia Santos que articularam nossa reuniao junto ao Ministério da Saúde.

Se Deus quiser Ceara Mirim passará a contar nos proximos dias com 6 aparelhos respiradores, dentre os quais 5 foram viabilizados por nossa gestao.

Para voces ter uma ideia antes de assumirmos a Prefeitura, Ceara Mirim so contava com 1 aparelho respirador, sendo que em apenas 5 meses de gestao conseguimos viabiliizar outros 5.

Hoje também recebemos a visita do corpo técnico da SESAP, atendendo a pedido nosso feito a Governadora e se Deus quiser vamos realizar parcerias para fortalecer ainda mais o Hospital Percilio Alves e o atendimento ao nosso povo.

Nosso Município também já dispõe de testes rápidos do COVID 19 e o nosso Hospital está abastecido com Ivermectina e Azitromicina.

Semana que vem vamos abastecer nossas 7 UBS com testes rápidos, Ivermectina e Azitromicina.

Estamos trabalhando muito no combate ao COVID 19 e para salvar vidas e proporcionar melhores condições de atendimento a nossa população.

Foto ilustrativa.


Fonte: Página do Facebook de Júlio César (Prefeito de Ceará-Mirim)

Nenhum comentário: