30/06/2020

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA: UBALDO SOLICITA FLEXIBILIZAÇÃO PARA ARTESÃOS

Ubaldo Fernandes solicita que segmento de artesãos seja incluído na flexibilização comercial

O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) fez um apelo ao Governo do Estado, durante sessão ordinária por Sistema de Deliberação Remota (SDR) da Assembleia Legislativa, realizada nesta terça-feira (30), para que inclua o segmento dos artesãos potiguares na retomada da economia com a flexibilização das atividades.

“Faço um apelo ao Governo do Estado para que esse serviço seja retomado mais rápido possível. Sabemos que as dificuldades são grandes, sei que não depende só da governadora, que também existe um núcleo voltado a definir as estratégias de combate à pandemia, mas é preciso considerar a retomada dos centros de artesanato do Estado. Muitos desses trabalhadores me procuraram e retrataram as dificuldades enfrentadas”, explicou o parlamentar.

Ele aproveitou para destacar a necessidade de prioridade na realização de testes da doença em vários segmentos da sociedade, principalmente servidores da saúde, da segurança, bem como outros servidores que trabalham na linha de frente. “Que o Governo compre o máximo possível de teste para testar em massa”, indicou.

Assecom

Nenhum comentário: