14/05/2020

QUEM É LUANA DELLEVEDOVE NAMORADA DE RENAN BOLSONARO?

Luana Dellevedove - namorada de Renan Bolsonaro

Namorada de Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente da República, Luana Dellevedove, perdeu sua tia avó de 92 anos, dona Nicolina, para o coronavírus. “Um vírus maldito ceifou seus pulmões, tirando seu oxigênio e imensa alegria.” Ao contrário de seu sogro e namorado, que minimizam a pandemia, Luana diz: “não é uma gripezinha.” O pensamento diferente não a faz retirar apoio no sogro: “votei em Jair Bolsonaro e votaria de novo.” Luana conta ter feito uma mobilização para dirimir os efeitos da Covid-19. “Olha que ironia do destino: consegui 1.000 máscaras, doação de uma empresa de lingerie para a qual eu fotografo, para ajudar idosos e grupo de risco”, conta. “Vim do Rio de Janeiro para Limeira para passar o Dia das Mães com a minha mãe e beneficiar essas pessoas com a doação. Daí me aconteceu isso: minha tia-avó faleceu de Covid.”

Natural de Limeira, interior de São Paulo, a modelo e influenciadora não está na companhia de Renan neste momento. Nesta quarta, 13, é aniversário de sua sogra, Ana Cristina Siqueira Valle, com quem o namorado está neste momento. Renan foi descrito recentemente por seu pai como um grande galanteador, tendo ficado com “metade do condomínio”, no Rio de Janeiro.

Luana não fala há quanto tempo está namorado Renan, mas o entrosamento é real e as famílias se conhecem. A sogra, Ana Cristina, fica na casa da nora quando visita São Paulo. A modelo decidiu fechar seu perfil no Instagram para viver o luto em tranquilidade.

Metrópoles

Nenhum comentário: