26/04/2020

SP: PARQUE SÃO JORGE AS ESCURAS: CORINTHIANS NÃO PAGA CONTA E FICA SEM ENERGIA ELÉTRICA

Corinthians não paga conta, e sede do Parque São Jorge sofre corte de energia elétrica

Sede social do Corinthians, no Parque São Jorge — Foto: Diego RibeiroO Parque São Jorge, sede social do Corinthians, ficou praticamente às escuras neste fim de semana. O clube deixou de pagar a conta de luz referente ao mês de março, e o fornecimento de energia elétrica foi cortado na sexta-feira. A informação foi revelada pela "Gazeta Esportiva".

Apenas geradores têm funcionado, mas não são suficientes para suprir algumas necessidades do clube. A sede está fechada para os sócios desde o dia 18 de março para evitar aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus.

Em nota oficial, o Corinthians confirmou o corte, mas alegou que houve erro de logística por conta das mudanças na rotina de trabalho provocadas pela pandemia.

Ainda de acordo com a nota, o Corinthians disse esperar que o fornecimento de energia elétrica retorne já na segunda-feira.

No início de abril, o Corinthians deu 20 dias de férias à maioria dos funcionários do clube social e da Arena, mantendo apenas alguns setores em home office.

Veja abaixo a nota oficial do Corinthians:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que em virtude da mudança na rotina de trabalho em home office devido à pandemia do Covid-19 houve um erro em função do rodízio de funcionários e foi suspenso o fornecimento de energia da sua sede. As tratativas com a Enel distribuidora foram encaminhadas na última sexta-feira (24), e o serviço deverá ser restabelecido na próxima segunda-feira (27)."

Nenhum comentário: