07/03/2020

MOSSORÓ: EQUIPE DE BOLSONARO CHEGA A CAPITAL DO OESTE POTIGUAR

Equipe de Bolsonaro desembarca em Mossoró, no Oeste potiguar

Redes Sociais
Equipe de logística e segurança compareceu com antecedência ao local a ser visitado, como é de praxe antes de visitas de chefes de Estados



A equipe do presidente Jair Bolsonaro chegou a Mossoró, cidade do Oeste potiguar, nesta sexta-feira (6). A equipe de logística e segurança compareceu com antecedência ao local a ser visitado, como é de praxe antes de visitas de chefes de Estados.

Bolsonaro estará acompanhado dos ministros Sérgio Moro, (Justiça), Tereza Cristina, (Agricultura), e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional). O presidente da República fará entrega de obras e assinará a liberação de pesca do Atum na região da Costa Branca.

Os ministros e o presidente estarão em Mossoró na próxima quinta-feira, 12 de março.

ESCAV

A equipe que desembarcou nesta sexta na cidade é chamada ESCAV, que é composta por assessores, seguranças, diplomatas, oficiais de telecomunicações, as pessoas responsáveis pelo cerimonial e outros funcionários de menor patente. Algumas outras pessoas também podem pegar “carona” nesse avião: normalmente são políticos ou jornalistas que irão fazer a cobertura da viagem para a imprensa.

Agora RN

2 comentários:

José Nilson Ferreira disse...

Esse vídeo é meu. Nilson do Blog Passando na Hora de Mossoró viu amigo. Essa voz sou eu certo nada de redes sociais.

João André disse...

Sem problemas. Se você observar a matéria ela foi replicada do AGORA RN, inclusive está abaixo da matéria, a fonte. Peço ao amigo que entre em contato com o site que publicou e reclame deles, é justo. Abraço!