05/03/2020

CAMPEONATO POTIGUAR: ASSU FAZ 1X0, MAS CEDE EMPATE AO AMÉRICA

América-RN joga mal, sai atrás, mas consegue empate com Assu

Assu 1 x 1 América-RNO América-RN ficou no empate por 1 a 1 com o Assu na noite desta quarta-feira, no encerramento da terceira rodada do returno do Campeonato Potiguar. Em casa, o Camaleão do Vale saiu na frente com gol de Eduardo Souza, ainda no primeiro tempo. O Alvirrubro só conseguiu no empate aos 31 minutos, com o artilheiro Tiago Orobó.

Como ficam?

Com o resultado no Edgarzão, o América-RN fica na segunda posição do returno, com sete pontos - dois a menos que o líder ABC. O Assu, que poderia ter ultrapassado o próprio América na tabela, continua na quarta posição, agora com cinco pontos.

Próximos compromissos

O América volta a campo no domingo, contra o Frei Paulistano, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para o estádio Titão, cidade de Frei Paulo, em Sergipe. O Assu aguarda uma definição da Federação Norte-rio-grandense de Futebol quanto à data do confronto contra Santa Cruz de Natal, pela quarta rodada do estadual.

"Prejuízo enorme"

O técnico Roberto Fernandes, do América, ficou "pistola" com o desempenho da equipe no empate com o Assu. Veja algumas frases colhidas na entrevista coletiva:

"Um resultado que a gente fica muito decepcionado, mas justo pelo que o América produziu".

"A gente repetiu 90% da equipe e a intensidade de jogo nosso foi lastimável".

"Nós tivemos chances para ter resolvido o jogo, e não resolvemos".

"Um resultado de um prejuízo enorme, vamos ter que correr atrás mais uma vez. É fruto de todos os equívocos que a gente cometeu do início da temporada até agora".


ge

Nenhum comentário: