segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

'VOU NA PORRADA PARA DEFENDER REGINA DUARTE' - DIZ SUSANA VIEIRA

Susana Vieira diz que sai na porrada em defesa de Regina Duarte

Susana Vieira diz que sai na porrada em defesa de Regina DuarteMais nova auxiliar de Jair Bolsonaro, Regina Duarte ganhou uma defesa enfática da colega Susana Vieira durante desfile das escolas de samba na Sapucaí, no Rio. A ida da atriz para a Secretaria Especial da Cultura, no entanto, dividiu artistas pelos camarotes.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha, Susana pediu respeito ao trabalho da colega e disse que brigaria por ela. “Eu acho a Regina maravilhosa, e ela vai fazer bem [o trabalho na Secretaria]. Quero que todo mundo a respeite. Quem não respeitar, vou sair na porrada. Pronto, já dei a frase que vocês [jornalistas] queriam”.

Gloria Pires foi mais contida no apoio. “Tenho muita fé de que ela vai marcar o nome dela positivamente. Sei que ela tem muita força de vontade, muito empenho”, segundo relatou a coluna.

Lília Cabral defendeu cautela. “A gente tem que esperar. Nós [artistas] estamos sofrendo, lógico. Eu não sou a favor do que está acontecendo. Fico com pena, fico constrangida por tudo. É por meio da cultura que a gente eleva o nível do nosso país no exterior. Mas eu sou muito otimista.”

Folha

Nenhum comentário: