18/02/2020

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Tatai de Cidraque. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para os amigos Antônio Avelino, Ivanilson Fernandes e Antônio Santana (escultor). Feliz Aniversário!

MUDANÇA: Na política de Ceará-Mirim pode acontecer tudo, inclusive nada. Poderemos ter uma reviravolta, ou não. A volta dos que não foram. É a política do troca-dilho. Haja suspense!

OPINIÃO: O eleitor é uma bênção, ele enxerga defeito em tudo quando não é simpatizante ou correligionário do gestor. Porém, quando ele é simpatizante ou correligionário do gestor, ele não enxerga erros, mesmo existindo!

ESCOLAR: Recebi umas fotos de um ônibus escolar que transporta alunos de Ceará-Mirim para Natal, e não quero acreditar que alguém tenha tido a coragem de colocar esse ônibus para transportar alunos. Caso seja verdade o responsável merece um processo!

ILEGAL: O Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Ives Gandra Martins declarou que a greve dos petroleiros, que completou nesta segunda-feira 17 dias, ilegal e abusiva. Em sua decisão o ministro afirma que o movimento grevista é ilegal.

IMORAL: Natal tem tarifas aéreas mais caras quando comparada com os valores cobrados em capitais vizinhas, como João Pessoa (PB), Recife (PE) e Fortaleza (CE). A informação é do Radar de Tarifas Aéreas, divulgado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte (Fecomércio RN), nesta segunda-feira (17).

ALERTA: Carnaval e blocos de rua costumam atrair um público que, além da música, busca também beijar na boca. É nesta época que aumenta a incidência da chamada 'doença do beijo' e de outras infecções transmissíveis pela saliva, afirma a infectologista Raquel Muarrek.

2 comentários:

Conhecedor disse...

Sobre ônibus escolar ninguém vê nada diante da propina, porém quando acontece um acidente aí se ver tudo!

EB disse...

Quero aqui deixar a minha indignação aos transportes públicos que estão sucateados, sem o mínimo de conforto, ônibus tudo velho e nos cobra uma tarifa absurda ... pense numa viagem sofrida é essa de CEARÁ MIRIM a NATAL.