Repatriado de Wuhan desembarca em Natal e reencontra família após quarentena por coronavírus: 'Sensação de alívio'
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/w/1/acqPJARe2DPLvOwhSyZA/whatsapp-image-2020-02-24-at-15.52.07.jpeg)
Hart, que já trabalhou na Força Aérea Brasileira, passou 15 dias confinado com outros brasileiros na província chinesa antes de chegar ao Brasil em 9 de fevereiro, onde ficou por mais 15 dias isolado em Anápolis, Goiás. Ele chegou à capital potiguar por volta das 12h e teve uma recepção de celebridade. Familiares e amigos aguardavam o piloto desde as primeiras horas da manhã. Em Natal, Mauro vive com a esposa e três filhos.
"É uma sensação de alívio encontrar minha família aqui reunida depois de tudo isso. Tive a sensação de que iria ficar preso lá, mas com muita calma e experiência, que adquiri na minha carreira, consegui tranquilizar a minha mente. Depois que chegamos ao Brasil tudo foi mais tranquilo. Passamos por três exames e nenhum sintoma foi encontrado. Agora o pior já passou", disse o piloto da China Eastern Airlines ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Natal.
Clique no link abaixo e veja toda matéria:
Nenhum comentário:
Postar um comentário