quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

COPA DO BRASIL: AMÉRICA VENCE O RIVER NOS PÊNALTIS E AVANÇA

Ewerton segura dois pênaltis, América bate o River-PI e avança para terceira fase da Copa do Brasil com R$ 1,5 milhão no bolso

River-PI x América-RN
Ewerton defendeu dois pênaltis
Nos pênaltis, o América-RN passou para a terceira fase da Copa do Brasil. Fora de casa, dentro do estádio Albertão, em Teresina, o Mecão contou com brilho do goleiro Ewerton - que defendeu duas cobranças - e agora enfrenta o Juventude na sequência da competição. O América-RN abriu o placar logo aos 10 do primeiro tempo, com Dione. O River-PI buscou o empate com Valdo Bacabal, na etapa final. Depois do 1 a 1 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. Romarinho converteu a última batida (4 a 3), e o América ganhou R$ 1,5 milhão pela classificação.
Depois de eliminar o Bahia...

O River-PI se despede da Copa do Brasil após aprontar para o Bahia na primeira fase. O América-RN segue e pega o Juventude na terceira fase - agora com jogos de ida e volta. 

Pênaltis

Bismarck e Krobel marcaram na primeira cobrança. Érico Júnior e Orobó continuaram 100%. Ewerton pegou Valdo Bacabal. Flávio Henrique defendeu Michael. Na quarta cobrança, Gustavo Henrique parou de novo em Ewerton. Lelê marcou. Romário converteu a quinta cobrança, e Romarinho fez a festa do América no Albertão. 

Nenhum comentário: