27/02/2020

CEARÁ-MIRIM: PSB APOSTA EM RUY PEREIRA PARA CONQUISTAR PREFEITURA

PSB de Ceará-Mirim vai buscar no passado candidato a prefeito para unir, recuperar e preparar o município para o futuro

Para o presidente do PSB, 
Ceará-Mirim precisa mais que um prefeito, 
precisa de um grande líder para unir 
e construir.

O presidente do PSB de Ceará-Mirim, vereador Marcos Farias consultou os filiados e simpatizantes do partido para montar um projeto político visando à eleição deste ano. 

Verificando a total decadência do município e o empobrecimento moral da classe política, o PSB está convencido que precisa apresentar um candidato a prefeito que tenha envergadura moral e competência para unir Ceará-Mirim tirando o município do estado de desgraça que está submetido. Para o PSB é preciso eleger um prefeito que esteja acima dos partidos, capaz de unir todas correntes de Ceará-Mirim e fazer um mutirão para recuperar, reparar e reconstruir o município. 

O nome escolhido e convidado pelo Diretório Municipal foi do ex-prefeito Ruy Pereira Júnior. 

Ruyzinho que está com 82 anos foi um excelente prefeito fazendo uma das melhores administrações de todos os tempos. Em sua gestão Ruyzinho abriu estradas, eletrificou distritos, construiu escolas e praças, até seus salários nos quatro anis de mandado ele abriu mão trabalhando de graça para o povo e doou o Palácio Antunes de sua propriedade ao município onde até hoje funciona a sede da Prefeitura e Gabinete do Prefeito. 

“Ruyzinho é uma reserva moral, um político com uma história impecável, um homem público inatacável”, diz o presidente do PSB, Marcos Farias. 

“Diante das nossas últimas escolhas que não foram satisfatórias, levando em consideração que precisamos de uma pessoa que possa unir Ceará-Mirim, não temos dúvidas que na altura de sua idade, sabendo que ele quando era jovem jamais cometeu uma desonestidade o que não aconteceria agora com seus 82 anos, Ruy Pereira é o remédio eficaz para curar Ceará-Mirim desta fraqueza moral, econômica e social, continuou o presidente do PSB. 

Blog do Primo

2 comentários:

ivancruz disse...

Esse vereador está "atirando" para todos os lados, pois ele sabe que não fez um bom trabalho e pode ficar, no próximo ano, fora do "bolo".

Curso 2022 disse...

O desespero está grande quando si tem um prefeito atuando para a população de Ceará Mirim