19/02/2020

CEARÁ-MIRIM: NOTÍCIAS DA CIDADE

Resultado de imagem para CEARA MIRIM RN


NOMEAÇÕES: As nomeações feitas pelo prefeito Júlio César (PSD), algumas estão sendo republicadas no Diário Oficial dos Municípios por INCORREÇÃO. Coincidentemente as incorreções diz respeito as datas das nomeações que são retroagidas.

INAUGURAÇÃO: O SAAE juntamente com a prefeitura municipal inauguram hoje (19) ás 17:00hs a rede de abastecimento de água no distrito de Riachão. Dizem que os moradores da localidade vão beber água mineral após 11 anos de espera.

LIGA: Parabenizar o amigo Edinho Marçal por sua recondução na direção da Liga Desportiva de Ceará-Mirim. Isso prova o excelente trabalho que Edinho vem executando a frente do futebol amador do nosso município.

VEREANÇA: Fala-se que a divisão dos vereadores da situação e oposição ao governo está formada, comenta-se que o placar é 9x6 favorável ao governo. Vale salientar que esses placares são danados para mudarem as vésperas das eleições, edil anoitece na oposição e amanhece na situação. Já conhecemos esse filme desde os tempos do Cine Jeruzalém e do Cine Paroquial. São vereadores 'pipoca' que pulam conforme suas conveniências. E o povo.....!

ESTUDANTES: É triste a situação dos estudantes universitários que saem de Ceará-Mirim para Natal. Circula nas redes sociais fotos mostrando o estado em que se encontra um desses ônibus que faz esse transporte, um total desconforto e desrespeito com os alunos. 

SALÁRIOS: Prefeito Júlio César anunciou pagamento de todos os servidores municipais para esta quinta-feira (20). Portanto, amanhã tem dinheiro na conta!

Nenhum comentário: