13/02/2020

CAMPEONATO POTIGUAR: AMÉRICA GOLEIA FORÇA E LUZ NA ABERTURA DO 2º TURNO

América goleia Força e Luz e inicia bem segundo turno do Estadual


O América venceu o Força e Luz por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (12), na Arena das Dunas, em partida válida pela primeira rodada da Copa RN, torneio equivalente ao segundo turno do Campeonato Potiguar. Dione, Geninho, Felipe Pará e Rômulo, este contra, marcaram os gols da vitória alvirrubra. O goleiro do time elétrico, Ferreira, de falta, fez o gol de honra do clube.

Poupando algumas peças, o América entrou com uma escalação diferente dos últimos jogos. Sem o zagueiro e capitão, Adriano Alves, e com o retorno do meia Daniel Costa ao 11 inicial, o time não precisou de muito tempo para encaixar.

Com o resultado, o alvirrubro conquistou seus três primeiros pontos, no segundo turno do Estadual, o que o deixa na primeira colocação, com uma vitória, em um jogo. Já o time elétrico fica na última posição, devido ao saldo de gols. A vitória americana acabou com a invencibilidade de cinco jogos que o Força e Luz acumulava. A equipe empatou com Santa Cruz e Palmeira e venceu Potiguar de Mossoró, Assu e Globo, nas últimas partidas que disputou.

O próximo jogo do América é no sábado (15), na Arena das Dunas, contra o CRB – AL, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, às 16h. O Força e Luz volta a campo contra o ABC, pelo Campeonato Potiguar, com a data ainda indefinida.

Nenhum comentário: