quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

BOLSONARO: VENCEDOR DO CARNAVAL

Até agora, Bolsonaro é o vencedor deste Carnaval

O vencedor deste Carnaval — em desfiles de escolas e blocos — foi Jair Bolsonaro. Sim, o presidente da República que, com apenas um ano de mandato, se tornou o mais controverso da história do Brasil.

A expectativa era a de que várias escolas de samba e afins fizessem críticas fortes e diretas a Bolsonaro, do ponto de vista da esquerda. Ou seja, pintassem o presidente como racista, misógino homofóbico e miliciano.

Não foi o que se viu. No Rio de Janeiro, vitrine do Brasil, afora uma escola do grupo A, a Vigário Geral, e a São Clemente, do grupo especial, Bolsonaro passou incólume no Carnaval — até esta terça-feira, pelo menos

No caso da Vigário Geral, como registramos, a escola de samba desfilou com um palhaço Bozo com faixa presidencial. É uma agremiação secundária. No da São Clemente, a crítica mais explícita ficou por conta do humorista Marcelo Adnet, que desfilou no alto de um carro alegórico fazendo o gesto da arminha e flexões de braço (mas ele fez questão de dizer que a fantasia era de “político”). O enredo do samba era contra a corrupção — Adnet teria feito melhor, portanto, se tivesse se caracterizado como Lula. De qualquer forma, acabou sendo mais simpático do que provavelmente era o esperado.

Até agora, portanto, o estandarte de ouro vai para Bolsonaro.

O Antagonista

2 comentários:

Unknown disse...

Repost from @carlosbolsonaro O palhaço queria fornecer carteiuras estudantis de graça... O diabo não gostou... O palhaço diminuiu o valor do DPVAT.... O diabo não tolerou.... O palhaço indicou ministros por critérios técnicos... O diabo esperneou.... O palhaço tirou impostos de medicamentos contra câncer, HIV.... O diabo detestou.... O palhaço autorizou 13° para carentes do bolsa família.... O diabo quase endoidou.... O palhaço descobriu defuntos e ricos recebendo bolsa família..... O diabo protestou... O palhaço diminuiu taxa de juros SELIC... O diabo colerizou.... O palhaço polemiza nas palavras.... O diabo metia as patas nos cofres.... O palhaço disse "FURO".... O diabo esbravejou "GRELO DURO".... O palhaço deu nova vida a PETROBRAS... O diabo quase a leva a falência.... O palhaço inaugurou a BR 163 depois de 40 anos parada.... O diabo se enfezou..... O palhaço vai concretizar a transposição do Rio São Francisco.… O diabo tá puto da vida.... O palhaço tem base, quartel, esquadra de apoio... O diabo só militância.... O palhaço critica e é contra o FUNDÃO.... O diabo não vive sem ele.... O palhaço vive FELIZ, DIZ BESTEIRAS, TÁ NA LUTA, TENTA FAZER O MELHOR, PULA, SORRI, TIRA 1.000 SELFIES POR DIA, CHAMA O AMIGO DE NEGÃO, É TURRÃO, DESTRAMBELHADO, IMPACIENTE, É SOLDADO, CAPITÃO, RELIGIOSO, DANADO, tá na avenida LIVRE, LEVE E SOLTO.... O diabo.......bem o DIABO É O DIABO, é VERMELHO, EXALA ENXOFRE, BEBE QUE NEM UM GAMBÁ, PENSA QUE É DEUS, TEM SEGUIDORES, ÓDIOS ENTALADOS E AGUARDA CONDENAÇÃO.... (Texto de Gustavo Tiné) @direitapernambucobezerros

Unknown disse...

O Brasil progredido sob o jugo de um palhaço kkkk, tragam provas cabais por favor! Desemprego e subemprego nas alturas, dólar nas alturas, bolsa despencando e um lunático ainda diz asneiras que está tudo lindo, oh meu Deus, o que foi que usaram pra essa lavagem cerebral???