10/11/2019

QUEM PAGOU A PASSAGEM?

Fátima Bezerra não se conteve e foi a São Paulo abraçar Lula

A governadora do Rio Grande do Norte viajou ontem para o estado de São Paulo onde participou do ato do movimento #LulaLivre e cumprimentou pessoalmente o ex-presidente que foi solto da prisão na última sexta-feira (7). Desde a sexta, Fátima não poupava elogios e demonstrava a alegria pela liberdade do seu correligionário que foi beneficiado por decisão do STF que entendeu que a prisão em segunda instância não é obrigatória, apenas após o trânsito em julgado.

No ato realizado no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, Fátima assistiu o discurso do ex-presidente em cima do palanque, onde abraçou o líder petista e foi anunciada no microfone.

“O sorriso da esperança! O sorriso daquele que foi, é e sempre será o melhor presidente que este país já teve. Daquele que mesmo injustiçado, está aqui de cabeça erguida sendo aclamado pela militância. Alegria imensa de ver tanto carinho e tanto entusiasmo da legião gigante de amigos e amigas do presidente Lula”, escreveu a governadora potiguar na sua rede social com uma foto selfie junto dele.


A Governadora Fátima Bezerra está no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, para o discurso do ex-presidente @LulaOficial
186 people are talking about this

Nenhum comentário: